PUBLICIDADE
Assinatura Interna

Agricultura

A 1ª edição do Concurso de Produtividade contou com 21 participantes, dos quais os três melhores desempenhos foram premiados

Publicado em 13/04/2018, última alteração em: 16/04/2018 11:51.

Por: Adriano Dal Chiavon



A Agricenter realizou na noite desta sexta-feira, 13, a premiação do 1º Concurso de Produtividade de soja da empresa. A cerimônia aconteceu no Bistrô Restaurante e Eventos em Frederico Westphalen, contando com a presença de dezenas de pessoas.

A programação da noite especial contou com pronunciamentos de técnicos da Agricenter e de empresas parceiras do concurso e da cerealista, entrega de certificado de participação aos 21 agricultores que concorreram no concurso, entrega da premiação aos três melhores desempenhos e jantar.

Novo Rural Interno

Contando com 21 participantes de oito municípios da região, o 1º Concurso de Produtividade de soja promovido pela Agricenter com patrocínio da Bayer, Stoller, Zarcos e Sementes Fabris, teve o objetivo de desenvolver ainda mais a cultura e estimular os produtores a melhorarem sua produtividade. Podiam participar do concurso agricultores com no mínimo dois hectares de área, seguindo diretrizes e pré-requisitos estipulados no início do concurso. Ao todo, 54,5 hectares de área plantada estiveram participando do concurso, resultando em uma média de 73,5 sacas por hectare.

Os três produtores com melhor desempenho receberam prêmios, sendo eles: um smartphone Samsung Galaxy J5 para o terceiro colocado; uma Smart TV Samsung de 40 polegadas para o segundo lugar; e uma motocicleta Honda/Bros 160 zero quilômetro ao primeiro colocado.

Na ocasião também foi premiado o consultor técnico do produtor que ficou na segunda colocação no concurso (já que o consultor do agricultor que ficou em primeiro lugar não atua mais na empresa). O técnico e a noiva receberam um fim de semana nas Termas de Itá.

Confira os premiados no concurso

Primeiro lugar – Leandro Folle, com uma média de 91,62 sacas por hectare

Segundo lugar – Edemar e João Antonello, com uma média de 89,24 sacas por hectare

Terceiro lugar – Vilson Natali e Família, com uma média de 87,99 sacas por hectare

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Marsol Interno
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel - Interno
PUBLICIDADE
Clauto Oliveira Adv. - Interno