CTG Rodeio da Querência

Atividades como passeio de charrete, brincadeiras campeiras, oficina do chimarrão, vaca parada, palestra sobre a lida campeira, entre outras, serão realizadas

Publicado em 13/04/2018.

Por: Letícia Waldow



O CTG Rodeio da Querência, de Frederico Westphalen, realiza no domingo, 22, um evento alusivo ao Dia do Mate. A programação, que será estendida durante todo o dia, será realizada na sede campeira da entidade e servirá também para marcar o término da Cavalgada da Demarcação, com uma celebração religiosa às 10h45min. 

As atrações do dia serão voltadas, principalmente, para o público infantil, sendo oferecido passeio de charrete, brincadeiras campeiras, oficina do chimarrão, vaca parada, palestra sobre a lida campeira, vaca mecânica com laçador e passeio a cavalo. Ao meio-dia, será oferecido churrasco no parque de rodeios, com carnes de ovelha e gado, além de lanches. Em caso de chuva, a programação será suspensa, sendo realizada apenas a recepção da Cavalgada da Demarcação.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.