Rodeio Bonito

Lançamento oficial da 6ª edição da feira ocorreu na noite deste sábado, 7, no Centro de Eventos da Sicredi

Publicado em 07/12/2019, última alteração em: 08/12/2019 04:38.

Por:



11 - Razia

O ano de 2020 será de grandes eventos na região. Ametista do Sul, Pinheirinho do Vale, Taquaruçu do Sul, Rodeio Bonito e Frederico Westphalen movimentarão o primeiro semestre do ano com suas tradicionais exposições, que além de incentivarem a economia local vão também propiciar vários shows à comunidade regional.

Na noite deste sábado, 7, foi a vez do município de Rodeio Bonito apresentar ao público as atrações da Expo Rodeio 2020. O lançamento oficial da feira ocorreu no Centro de Eventos da Sicredi e reuniu lideranças locais, representantes de entidades e do comércio e população em geral. A corte da feira, formada pela rainha, Larissa Tremea; a primeira-princesa, Luciane Nunes de Almeida e a segunda-princesa, Daiana Casani, também prestigiaram a solenidade e receberam as faixas das soberanas da Expo Rodeio 2016.

Após os discursos e apresentação de vídeos sobre a estrutura da feira, parceiros do evento e sobre a cidade de Rodeio Bonito (este último produzido pelo jornal O Alto Uruguai) foram apresentadas as atrações da que engrandecerão a Expo Rodeio 2020.

 

Os shows

Dia 15 de abril de 2020 – Show-baile com San Marino.

Dia 16 de abril de 2020 – Show sertanejo com Érlon e Marcos e Felipe e Fernando.

Dia 17 de abril de 2020 – Show nacional com Althaír e Alexandre.

Dia 18 de abril de 2020 – Show infantil com os Peraltas e Festival de Chopp da JCI.

Dia 19 de abril de 2020 – Show pop com Fliperama.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.