Novo Tiradentes

Para os consumidores em geral serão sorteados 10 vales-compras oferecidos pela prefeitura.

Publicado em 06/12/2019.

Por:



11 - Razia

Ao comprar no comércio de Novo Tiradentes, os consumidores podem concorrer a diversos prêmios, basta solicitar a nota fiscal no momento da compra e realizar a troca por cupons, na recepção da prefeitura ou na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente. As notas trocadas no primeiro semestre são acumulativas e participarão do sorteio que acontecerá dia 20 deste mês, às 15 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

É importante lembrar que as notas trocadas na modalidade “Consumidores em Geral” podem ser reutilizadas pelos alunos na modalidade “Alunos da Rede de Ensino” que concorrem a uma premiação exclusiva.  Para os consumidores em geral serão sorteados 10 vales-compras oferecidos pela prefeitura.

A campanha é uma ferramenta desenvolvida pelo município para incentivar a emissão da nota fiscal, que proporciona mais retorno aos cofres públicos municipais.  Também contribui para o aumento da participação na Nota Fiscal Gaúcha, onde os cadastrados concorrem a prêmios mensais. Àqueles que ainda não efetuaram cadastro podem se dirigir até a recepção da Prefeitura Municipal e realiza-lo. Depois é só pedir para inserir o CPF na nota ao efetuar as compras nos estabelecimentos comerciais. Além de concorrer a prêmios poderá ajudar até cinco instituições da sua escolha.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica