Caso de Polícia

Caso está sob investigação sigilosa da Polícia Civil

Publicado em 05/12/2019.

Por:



11 - Novo Rural

Uma denúncia da comunidade afirma que uma idosa de 84 anos, com necessidades especiais, foi violentada em Vicente Dutra durante a madrugada do dia 24 de novembro. Conforme o informado à reportagem do AU, um homem teria invadido a casa da idosa pela janela da cozinha e entrado em luta corporal com a vítima.

No dia, cerca de 50 pessoas teriam cercado a residência, retirado a vítima, e mantiveram o homem dentro do local até a chegada da polícia. Em um primeiro momento, conforme os relatos, a idosa teria sido levada para fazer exames com um médico, que atestou apenas agressões.

Posteriormente, a vítima teria retornado para casa, corrido para o banheiro e pegado suas roupas íntimas, que estavam ensanguentadas. Os denunciantes ainda afirmam que a idosa foi conduzida para exames no Departamento Médico-Legal de Frederico Westphalen, que teria comprovado o abuso sexual.

Em contato com o delegado Eduardo Nardi, responsável pela Delegacia de Polícia Civil em Vicente Dutra, foi informado que “tratam-se de fatos que estão sendo apurados em sigilo pela PC”.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.