PROMOÇÃO CULTURAL

Confira o regulamento completo e as datas para participar da promoção cultural

Publicado em 29/11/2019, última alteração em: 18/12/2019 13:23.

Por:



11 - Razia

A fim de valorizar esta época mágica do ano, o jornal O Alto Uruguai promove a terceira edição da promoção especial de Natal, “Noelzinhos do AU”. A ideia é mostrar como as crianças estão esperando por essa data, com toda a alegria e encanto que essa data representa.

 

Como participar:

Existem dois modos de participar da promoção:

1) A família pode enviar a foto da criança, com o nome completo e a idade, via WhatsApp, no número (55) 9.9722-9828.

2) A família pode enviar a foto da criança, com o nome completo e a idade, para o e-mail site@oaltouruguai.com.br.

 

Prazo para enviar:

As fotos devem ser enviadas até o meio-dia do dia 13 de dezembro, sexta-feira, e não é necessário ser assinante para participar.

 

Período de votação:

A partir do dia 14 de dezembro, as fotos das crianças serão publicadas na fanpage do jornal O Alto Uruguai no Facebook, para votação, que estará em aberto até o meio-dia do dia 18 de dezembro.

 

Validação das curtidas

Para votar nas imagens, é necessário que a pessoa também tenha curtido a fanpage do jornal AU no Facebook. Caso contrário, a curtida será desconsiderada.

 

ATENÇÃO: não é permitido a utilização de aplicativos geradores de curtidas. A comissão avaliadora da promoção irá analisar as curtidas e, caso observe o descumprimento desta regra, o candidato será desclassificado.

 

Divulgação do resultado

O resultado oficial será divulgado no dia 19 de dezembro, nas redes sociais do jornal O Alto Uruguai e na edição impressa.

 

Desclassificação

Para aqueles que não seguirem o regulamento da campanha, o jornal O Alto Uruguai priva-se do direito de desclassificar o participante. Sendo assim, passa a ser o vencedor a segunda imagem mais curtida.

Então lembre-se: só serão aceitas as curtidas na foto oficial do álbum dos “Noelzinhos do AU – 3ª edição: Um Natal de Emoção”, caso você compartilhe a imagem, não serão aceitas as curtidas na sua foto, sendo necessário pedir para que seus familiares e amigos visitem a página do AU e curtam a imagem oficial. Além disso, para o voto ser validado, cada pessoa também precisa curtir a fanpage do jornal AU no Facebook. Os geradores de curtidas desclassificam qualquer participante.

 

Premiação

Os donos das três imagens mais curtidas serão contemplados, cada um, com um presente oferecido pelas empresas apoiadoras da promoção cultural. A entrega do prêmio será combinada diretamente com a família do ganhador.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.