PUBLICIDADE
9 - Noelzinhos

RS

Segundo o coordenador da 20ª CRE, Marcos Hivan Petter Machado, a coordenadoria acompanha o movimento na região

Publicado em 18/11/2019, última alteração em: 18/11/2019 18:47.

Por:



11 - Campanha CDL AU

A 20ª Coordenadoria de Educação (CRE), mediante decisão sindical de início de greve, encaminhou um comunicado sobre a situação das suas escolas estaduais. Desse modo, a 20ª CRE estará anunciando, ao decorrer do dia, a decisão parcial dos educandários que participarão da paralisação. Conforme contato com as direções, as escolas estaduais de Palmeira das Missões e região estão nesta segunda-feira, 18, conversando sobre a adesão ou não ao movimento. Cada instituição de ensino deverá comunicar pais e alunos sobre a decisão tomada.

Segundo o coordenador da 20ª CRE, Marcos Hivan Petter Machado, a coordenadoria acompanha o movimento na região, que não tem decisão arbitrária em função do feriado do dia 15 de novembro, que impossibilitou que as escolas se reunissem para decidir sua posição. “Desse modo, não temos ainda um cálculo exato de quantas escolas irão aderir à paralisação, no entanto estaremos informando os veículos de comunicação conforme as instituições forem nos notificando”.

Até o momento, das 90 escolas atendidas pela 20ª CRE, 13 estão tendo aula normal, 11 optaram por paralisação total, duas por paralisação parcial e o restante das escolas está em reunião avaliando e decidindo sobre sua posição.

 

*Com informações da Ascom da 20ª CRE. 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica