PUBLICIDADE
9 - Cotrifred

Integrantes do seminário de FW e demais devotos participaram de ação na tarde de sábado, 16

Publicado em 16/11/2019, última alteração em: 16/11/2019 20:27.

Por:



11 - Razia

Pelo segundo ano consecutivo, os seminaristas do Seminário Menor Nossa Senhora Medianeira, de Frederico Westphalen, realizaram a Bici Maria, evento em que os fieis percorrem as ruas da cidade de bicicleta prestando homenagens para Maria. No sábado, 16, dezenas de seminaristas e demais devotos da padroeira do Seminário Menor de FW participaram da atividade.

O percurso teve início no Seminário Menor de FW e teve três paradas, na igreja do bairro Aparecida, na Catedral Santo Antônio e na igreja do bairro Fátima. Assim que encerraram as homenagens, os participantes retornaram para o seminário.

Segundo o vice-reitor do Seminário Menor Nossa Senhora Medianeira, padre Danilo Rodrigues Nholla, o evento é uma forma de despertar a atenção da comunidade. “A ideia da Bici Maria surgiu dos próprios seminaristas. Ano passado ocorreu e foi muito bom e esse ano decidimos manter, pois é algo que atrai os adolescentes e jovens e chama atenção para o seminário, mostrando que aqui não é um lugar só de oração mas também de diversão”, afirmou.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica