PUBLICIDADE
9 - Cotrifred

Religião

Evento foi realizado no dia 27 de outubro, na Paróquia Evangélica de Iraí

Publicado em 08/11/2019.

Por:



11 - Razia

O Dia Nacional da Igreja foi celebrado, no dia 27 de outubro, pelas quatro paróquias que formam o Núcleo das Águas – Paróquia de Erval Seco, Iraí, Mondaí (SC) e Palmitos (SC). A programação deste ano ocorreu em Iraí e contou com um café organizado pela comunidade evangélica local; culto, que reuniu um grande público, entre pastores, pastoras e fiéis com acompanhamento de instrumentistas e grupos de canto das quatro paróquias. O evento teve momentos de comunhão e fortalecimento da fé em Cristo. Em sua pregação, a pastora Silvia trabalhou a paz que os fiéis precisam testemunhar e viver na igreja e na política.

Depois das reflexões, foi servido o almoço, retornando na parte da tarde com trabalho de culto infantil e apresentações das comunidades e grupos. Jovens interpretaram a “Parábola do Bom Samaritano”, apontando a importância da acolhida a todas as pessoas através do perdão e da reconciliação.

O Dia da Igreja do Núcleo das Águas terminou com uma oração, onde pastores proferiram uma bênção. O evento contou com a participação de autoridades como o vice-prefeito de Iraí, Esequiel Tonial; a pastora, Silvia Beatrice Genz; o  pastor sinodal, Jair Luiz Holzshuh; o presidente do Conselho Sinodal, Arri Koch; o presidente da Paróquia, Martinho Carlos Billig; presidente da Comunidade de Iraí, Alfredo Zankoski, e da pastora local, Gilvania Knob de Oliveira.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel