PUBLICIDADE
9 - Cotrifred

UGEIRM

A mobilização pode chegar a uma greve por tempo indeterminado

Publicado em 08/11/2019, última alteração em: 08/11/2019 14:52.

Por:



11 - Novo Rural

A direção do Sindicato dos agentes de Polícia do RS (UGEIRM) está convocando a categoria para realizar uma grande paralisação na quarta-feira, 13 e quinta-feira, 14. Segundo o sindicato “o objetivo da mobilização é demonstrando à população o que esse Pacote significa na verdade, que é a destruição dos serviços públicos e, particularmente, da Segurança Pública. Esse é um primeiro passo, para uma reação que pode chegar até mesmo a uma greve por tempo indeterminado”.

Veja algumas medidas que os Policias Civis estão lutando contra: fim das datas fixas das promoções da Polícia Civil; vedada Licença Especial remunerada para pedido de aposentadoria; retirada dos dependentes do IPE Saúde; restrição à atuação sindical; aumento da idade e tempo de contribuição, reajustes e mudança no cálculo para proventos da aposentadoria; e mudanças nas alíquotas.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica