PUBLICIDADE
9 - Cotrifred

Atualização

Andrei Franchini, de 19 anos, estava na embarcação que naufragou na noite desta quarta-feira, 6, com mais 12 alunos

Publicado em 07/11/2019.

Por:



11 - Razia

As buscas pelo jovem Andrei Franchini, de 19 anos, morador de Vista Gaúcha, seguem intensas. O rapaz desapareceu após a embarcação de pequeno porte em que ele estava com outros 12 estudantes afundar, por volta das 23 horas de quarta-feira, 6. A maioria das vítimas eram alunos do curso de Agronomia da UCEFF e naufragaram durante a travessia do rio Uruguai, entre os municípios de Itapiranga (SC) e Barra do Guarita, quando voltavam da universidade.

Segundo informações do capitão Diogo Battaglin, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, comandante da operação de busca ao jovem desaparecido, foi solicitado o fechamento parcial de comportas da Usina Foz do Chapecó, de São Carlos, para obter uma baixa considerável do nível do rio Uruguai (em média dois metros), a partir das 6 horas desta sexta-feira, 8. “Com mais visibilidade, teremos aproximadamente 10 horas de buscas com o nível mais baixo. Precisamos esgotar todas as possibilidades”, explica.

 

 

Entenda o caso.

Veja detalhes da investigação da causa do acidente.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel