PUBLICIDADE
9 - Cotrifred

ACIFW

Homenagens ocorrerão na Liv Space, a partir das 19 horas

Publicado em 06/11/2019.

Por:



11 - Razia

A terceira e última etapa da escolha do Empresário do Ano 2019 está chegando ao fim. Após a divulgação dos 10 nomes mais lembrados pelos associados da ACIFW na segunda etapa, agora ocorre o período de votação, que encerra amanhã, 7.

Para a escolha, conforme o regulamento da homenagem, devem ser observados critérios como espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas, liderança, probidade, senso de justiça, inovação tecnológica ou administrativa, participação comunitária e responsabilidade social.

As homenagens aos Empresários Destaques e ao Empresário do Ano fazem parte do evento de premiação Empresas e Empresário do Ano 2019, que será realizado nesta sexta-feira, 8, às 19 horas, na Liv Space. A premiação é promovida em parceria com a administração municipal, em que são agraciadas também as empresas do ano que se destacaram no ranking do valor adicionado na arrecadação de impostos. Os ingressos estão sendo comercializados no valor de R$ 60 para associados da ACIFW e R$ 70 para não associados, e podem ser adquiridos até o dia 5, junto à secretaria da entidade ou pelo telefone (55) 3744-4244.

 

Empresas destaques

Além dos empresários homenageados, 78 empresas de Frederico Westphalen serão destaques na noite. Serão lembrados negócios nas categorias comércio, indústria e prestação de serviços, tributação geral e simples, além do agronegócio – que envolverá as atividades de produção leiteira, de grãos, avicultura, suinocultura, agroindústria e bovinocultura.

O secretário municipal da Agricultura, Cléber Cerutti, destaca a ampliação do agronegócio no município e reforça a importância do prêmio em reconhecer o setor primário. “Nesta edição, o agronegócio será bem valorizado ao serem certificadas as maiores produções dentro da porteira. Esta é uma mostra da força desse setor no nosso município, que se caracteriza como a nossa grande indústria, pois sem os produtores não há abastecimento nas fábricas, é um elo de produção que encaixa todas as atividades”, afirma Cerutti.

 

Empresários Destaques no AU

Para mostrar à comunidade um pouco da história de cada concorrente, o jornal O Alto Uruguai está recebendo os Empresários Destaques no AU Edição do Meio-Dia, transmitido pelo Facebook, às 12h45min. Na segunda-feira, 4, estiveram no estúdio do AU Alysson Bakof, Cledir Magri e Walter Zambenedetti. Já na terça-feira, 5, foi a vez de Jeferson Hoelscher, Adair Riboli e Sergio Amaral. Hoje, 6, encerram-se as entrevistas com Carlos Pinheiro, Juliano Binotto e Paulo Dalmolin. 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel