PUBLICIDADE
9 - Cotrifred

Mulher estava sendo investigada pela Polícia Civil

Publicado em 01/11/2019, última alteração em: 01/11/2019 17:58.

Por:



11 - Razia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen, cumpriu na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, no Centro, mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher que vinha sendo investigada pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme apurado por intermédio de inquérito policial concluído no último dia 25, a suspeita comercializaria drogas em uma boate pertencente a ela e seu companheiro. Este, por sua vez, já se encontra preso, uma vez que flagrado pela Brigada Militar, em 27 de agosto, mantendo em depósito na boate explorada economicamente pelo casal porções de cocaína e maconha.

A mulher presa na data de hoje já vinha sendo investigada pela DP local há alguns meses e foi encaminhada pela Polícia Civil ao presídio local.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel