PUBLICIDADE
9 - Cotrifred

Cultura gaúcha

Baile de debutantes reuniu comunidade seberiense no último sábado, 19

Publicado em 21/10/2019, última alteração em: 22/10/2019 11:24.

Por:



11 - Campanha CDL AU

O ano do cinquentenário do CTG Querência da Serra, de Seberi, está sendo marcado por muitas emoções. Uma delas foi a 15ª edição do Sarau da Prenda Jovem, que aconteceu no sábado, 19. Na oportunidade, houve a apresentação à sociedade de nove meninas-moças – Anny Paulini da Silva, Diana Pereira Werner, Eduarda Ribeiro Giediel, Emanuele Maria Bisêlo de Souza, Gabriela Catherine De Carli Fortes, Isadora Luiza Milani Sarmento, Laysa Bulegon, Pamela Pereira Basso e Sofia Reis dos Santos. Segundo os organizadores, o evento contou com a participação de aproximadamente 500 pessoas, entre os familiares das debutantes, convidados e comunidade em geral.

O baile de debutantes à moda gaúcha teve a apresentação de Luiz João Queiróz e Neli Terezinha Queiróz. A animação da noite ficou por conta do Grupo Hô de Casa.

Segundo o patrão da entidade, Claudinei Chemin, o sarau foi de grande importância para a comunidade tradicionalista. “O evento foi maravilhoso, e com ele conseguimos mostrar, mais uma vez, para a sociedade tradicionalista o quanto é importante um Sarau da Prenda Jovem e o quanto é importante a participação de todos nesses momentos”, frisa.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica