PUBLICIDADE
9 - Cotrifred

Isadora Rodrigues Soares

Aos 16 anos, a frederiquense cursa o 2° ano do ensino médio, mas nos últimos meses teve que dividir a atenção entre os estudos e um dos momentos mais marcantes da sua vida

Publicado em 21/10/2019, última alteração em: 24/10/2019 14:52.

Por:



11 - Campanha CDL AU

Dona de um sorriso encantador e uma beleza que chama a atenção por onde passa, Isadora Rodrigues Soares já é considerada uma new face nos concursos de beleza, pelo grande potencial de se tornar uma top model e fazer muito sucesso, uma promessa para o mercado da moda.

Aos 16 anos, a frederiquense cursa o 2° ano do ensino médio, mas nos últimos meses teve que dividir a atenção entre os estudos e um dos momentos mais marcantes da sua vida, a participação no Miss Teen Rio Grande do Sul, onde esteve representando Frederico Westphalen.

A bela jovem de olhos esverdeados foi descoberta pelas redes sociais e recebeu pessoalmente o convite do diretor e da coordenadora do concurso, que teve a final transmitida em rede nacional e contou com um corpo de jurados composto por celebridades.

 – Foi muito gratificante cada momento, desde o convite até as fases preparatórias. Dei o meu melhor e fiz tudo o que estava ao meu alcance para representar minha amada cidade. O concurso me proporcionou amizades incríveis, experiências e muito aprendizado, que levarei por toda a minha vida. Estou muito orgulhosa pelo simples fato de ter participado do Miss Teen e conquistado o Top 4, com muito esforço e dedicação – destaca Isadora, lembrando também de todo o apoio recebido da comunidade frederiquense e da região.

 

Carreira de modelo

Desde a infância, por ser alta e magra, Isadora sempre recebeu muitos convites para ingressar na carreira de modelo. Apesar de amar estar sempre em frente às câmeras e desfilar, sua prioridade sempre foram os estudos. Mas, com o desejo de saber do seu potencial, realizou alguns testes, sendo aprovada em todos, então fez algumas viagens, mas decidiu permanecer em Frederico Westphalen. “Tudo é um aprendizado e você precisa estar certa das suas escolhas. Naquele momento eu senti que deveria permanecer na minha cidade, ao lado dos meus pais, estudar muito e me preparar. Hoje, sinto que estou mais confiante e preparada”, frisa.

E por falar nos pais, Isadora diz que até hoje, Antonio Soares e Edi Rodrigues foram suas maiores inspirações. “Meus pais foram as pessoas mais importantes para o início deste sonho. A minha família é maravilhosa, me apoiou 100%, se dedicou tanto quanto eu, e estava sempre presente me incentivando. É muito importante este apoio, nos leva para frente, nos motiva. Sou quem sou e cheguei onde cheguei pela família que tenho”, diz a jovem talento.

 

Miss Teen

Depois da final do Miss Teen RS, que ocorreu em julho deste ano, Isadora ficou ainda mais conhecida e viu um leque de oportunidades se abrir. “Costumo brincar que o concurso foi apenas uma porta para alcançar meus objetivos. Através dele recebi convites de renomadas agências, nacionais e internacionais. Hoje, minha carreira está sob controle do diretor da agência Minimal Models, o qual está cuidando de cada detalhe e me ajudando nas melhores decisões. Quanto aos convites para concursos nacionais e internacionais, não descarto a possibilidade, mas como embaixatriz do Musa do Sol e madrinha do Miss e Mister Infantil, pretendo me empenhar ao máximo para que sejam belíssimos eventos. Ainda, pretendo conciliar minha carreira de modelo/miss com os estudos. Sempre sonhei com um mundo igualitário, justo e aprazível para todos, por isso quero me dedicar ainda mais em causas humanitárias”, relata Isadora.

 

Sonhar sempre

E para quem tem sonhos, Isadora dá as dicas. “Ser miss é ser uma referência não apenas de beleza, mas, principalmente, de atitude, simpatia, postura e comprometimento, é uma tarefa um tanto quanto desafiadora, mas quando feita com amor se torna única e inesquecível. Acreditei em Deus o tempo inteiro. Desde que decidi participar do concurso sabia que Ele tinha preparado coisas grandiosas para mim. Então, acredite em você. Sonhe, batalhe, se dedique, tenha disciplina e seja ousado o bastante para não aceitar menos do que merece. Afinal, todos somos estrelas e merecemos brilhar muito!”, finaliza.

Texto: Suseli Cristo

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel