PUBLICIDADE
9 - Cotrifred

Plantão

Cleomar José da Silva, de 52 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 10/10/2019, última alteração em: 10/10/2019 23:57.

Por:



11 - Campanha CDL AU

Um acidente na SC-283, no município de Planalto Alegre, em Santa Catarina, resultou na morte do caminhoneiro seberiense Cleomar José da Silva, de 52 anos. Conforme informações, dois caminhões colidiram próximo ao trevo de entrada da cidade catarinense no início da tarde de quinta-feira, 10. Um dos veículos teria acertado a carroceria do outro.

Cleomar ficou gravemente ferido e preso às ferragens, sendo socorrido pelas equipes da Secretaria de Saúde de Planalto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos.

Em virtude da morte de Cleomar, a expedição Machu Picchu, formada por motociclistas que iriam até o Oceano Pacífico desde Seberi, foi cancelada. Cleomar era irmão de dois integrantes da caravana que partiu na manhã de quinta-feira ao Peru. A expedição já está se retornando ao município de Seberi.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel