PUBLICIDADE
9 - Cotrifred

Maus tratos

Alguns acusados tentaram fugir com animais em suas mãos

Publicado em 16/09/2019, última alteração em: 16/09/2019 19:29.

Por:



11 - Campanha CDL

Seis pessoas foram flagradas em uma rinha de galo no interior de Frederico Westphalen. O fato foi registrado por volta das 22h30min de sábado, 14, em linha São José. A ocorrência teve início quando o Grupo Ambiental recebeu informações do Setor de Inteligência da Brigada Militar, e, apoiado pela Força Tátiva e de guarnições do Policiamento Ostensivo, se deslocou até o local.

Conforme a Brigada Militar, ao avistarem a polícia, alguns acusados tentaram fugir com os galos em suas mãos. No galpão, foi constatado aglomeração de pessoas as quais estavam, de fato, praticando rinha de galo, pois além de animais, um tambor que serve de ringue foi localizado, bem como balança, biqueiras e esporas postiças. Conforme a BM, ao redor do tambor estava um quadro para anotações, cronômetros, lacres e outros materiais utilizados na ação.

Diante dos fatos, foram lavrados termos circunstanciados para os envolvidos que responderão criminalmente por maus tratos a animais. Foram apreendidos sete galos. O tambor utilizado para o combate dos animais foi destruído. A polícia também identificou vários carros e motocicletas cujos condutores possivelmente fugiram quando da chegada das guarnições.

 

Por: Leonardo Carlini, com informações da Patram

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica