Polícia

Ocorrência foi atendida pela BM por volta das 20h

Publicado em 11/09/2019, última alteração em: 11/09/2019 12:51.

Por:



Uma tentativa de assalto foi registrada na noite de terça-feira, 10, no Centro de Frederico Westphalen. O fato ocorreu na rua José Cañellas quando o homem estava retornando para sua residência.

Conforme boletim de ocorrência, o ladrão seguiu a vítima e, posteriormente, começou a agredi-la com chute na perna e socos, na tentativa de pegar seus pertences. A vítima então reagiu e, com a aproximação de veículos, o acusado fugiu sem levar nada. Uma guarnição da Brigada Militar realizou buscas nas proximidades do local, mas nada foi localizado.

Ainda durante a noite, com base nas características repassadas pela vitima, a guarnição identificou o possível autor, por tê-lo visto anteriormente na saída do Hospital Divina Providência (HDP), o qual foi reconhecido pela vítima, através de uma foto mostrada pelos policiais. As buscas pelo ladrão prosseguem. 

 

Por: Leonardo Carlini 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica