Região

Ao todo, 57 alunos participaram das atividades

Publicado em 06/09/2019.

Por:



A Brigada Militar concluiu mais uma formação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A solenidade foi realizada na tarde de quinta-feira, 5, em Caiçara.

As aulas, ministradas pelo soldado Cristiano Teis Tibola, foram iniciadas este ano no primeiro semestre, na Escola Estadual de Educação Fundamental Caiçara, Escola Estadual de Ensino Fundamental Silvino Guerreiro do Amaral, localizada no distrito Ipuaçu e Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Catarina, localizada na linha Mendes.
O programa tem como objetivo a prevenção à violência e ao uso indevido de drogas mostrando modelos de vida sadia e saudável, assim como, ensinar crianças e adolescentes a reconhecerem e resistirem às pressões que poderão influenciá-los a experimentar drogas.
Durante a cerimônia, 57 alunos receberam o certificado de participação no Proerd. O evento contou com a participação da capitã Nedia Debora de Ávila Giacomini, sub-comandante do 37° Batalhão de Polícia Militar (BPM), e demais autoridades locais, além de pais e professores.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica