Cristal do Sul

Ao todo, foram entregues 609 peças

Publicado em 16/08/2019, última alteração em: 19/08/2019 14:19.

Por:



Com a finalidade de proporcionar condições adequadas, além de valorizar e incentivar os alunos a estudarem nas escolas municipais de Cristal do Sul, o Poder Executivo realizou, no dia 7, a entrega de uniformes aos estudantes da rede de ensino. A entrega das roupas foi feita pelo prefeito Cezar de Pelegrin, a primeira-dama Oneide Pelegrin e o secretário de Educação Vilmar Binsfeld, que percorreram a Escola Pedro Sarturi, de São Miguel do Braga, e as escolas Padre Benjamin Rosato e Emei Professor Rosalino Alves de Oliveira, na cidade.

Conforme decidido anteriormente em reunião com os pais e responsáveis, ao invés do conjunto completo com calça e camiseta, foi optado e entregue de forma gratuita, duas camisetas a cada aluno desde o maternal da Emei ao nono ano do ensino fundamental, totalizando 609 peças entregues.

Em suas manifestações, o prefeito e secretário de Educação destacaram sobre os investimentos realizados na área, por meio desta aquisição, bem como o cuidado com que os alunos devem ter não só com seu uniforme, mas também com todo o material que lhes é entregue e para com a própria escola.

Na ocasião, Pelegrin reafirmou o compromisso assumido com os alunos no início do ano letivo, quando juntamente com a Secretaria de Educação presenteará com uma bicicleta nova ao melhor aluno de cada turma. O prefeito lembrou ainda que a avaliação não será apenas pelas notas, mas também pelo comportamento na escola, no transporte, participação e educação com professores e colegas.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica