Ametista do Sul

Sete candidatas participam da seleção, que será finalizada com o desfile, no mês de outubro

Publicado em 13/08/2019, última alteração em: 14/08/2019 16:08.

Por:



A Feira Internacional da Pedra Ametista – Expopedras, de Ametista do Sul, chega a sua 12ª edição em 2020. A exposição, que tem se destacado como uma das maiores da região, atrai olhares de diversas partes do Brasil e mundo para o rico e belo produto encontrado no município, a pedra ametista.

Há menos de um ano do evento, os preparativos começam a ganhar forma e a comissão organizadora trabalha para garantir todo sucesso de mais uma edição. Nesta caminhada, iniciou-se a preparação para formação da corte de 2020. Três ametistenses representarão a cidade, divulgando as potencialidades locais e convidando o público a prestigiar a exposição.

No mês de junho, os organizadores apresentaram as sete candidatas que disputam os títulos de rainha e princesas da Expopedras 2020. Elas vão passar por dois processos avaliativos. Uma entrevista que ocorrerá nesta sexta-feira, 16, e o baile com desfile, programado para o dia 19 de outubro.

Confira quem são as candidatas

Nome: Angelica da Silva

Idade: 24 anos

 

Nome: Gabriele Brizola Matoso

Idade: 17 anos

 

Nome: Ingrid Pilonetto

Idade: 16 anos

 

Nome: Kauéli Laranjeira

Idade: 18 anos

 

Nome: Maisa Saldanha Fiorentin

Idade: 17 anos

 

Nome: Paola Sganzerla

Idade: 16 anos

 

Nome: Priscila de Quadros

Idade: 17 anos

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica