Travessia

Peças de concreto foram colocadas em pilares

Publicado em 13/08/2019, última alteração em: 13/08/2019 18:50.

Por:



Quem passou pela BR-386 nesta terça-feira, 13, visualizou uma movimentação diferente nas margens da rodovia. Um enorme guindaste colocou enormes peças de concreto nos pilares da passarela que ligará os barros São José e Santo Inácio, dando sequência às obras no local.

O engenheiro Rogério dos Santos, da Araújo Construções, explica que nesta etapa foram colocadas as duas primeiras vias de travessia, medindo 13 metros cada. Elas foram concretadas e, após um processo de cura, será colocada a viga central, que mede 19 metros.  A passarela conta com duas escadas em cada lado e a rampa de acesso que possui cerca de 100 metros. 

Conforme o engenheiro, futuramente a rodovia deverá ser paralisada para a colocação da viga travessa e as demais peças. “Tentaremos minimizar ao máximo possível os bloqueios no trânsito”, complementa.

Quanto o prazo para conclusão da obra, Santos estima que deverá ter duração de seis meses.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica