PUBLICIDADE
9 - Noelzinhos

Oportunidade

Avaliação ocorre em dois horários na quinta-feira, 15, e é aberta para nascidos entre 2001 e 2007

Publicado em 13/08/2019.

Por:



11 - Razia

Atual campeão da Copa Libertadores e maior campeão argentino, o River Plate realizará uma avaliação de atletas de base brasileiros na quinta-feira, 15, em Passo Fundo. Podem participar da “peneira” todos os nascidos entre 2001 e 2007, sendo necessário apenas entregar 2 kg de alimentos não perecíveis no local da avaliação, o Centro de Treinamento do Independente/Vila Nova, situado no Parque Roselândia. A primeira seletiva ocorre às 9 horas, e a segunda inicia às 13h30min. Os interessados devem levar documento de identificação e material de treino.

A seletiva de Passo Fundo faz parte de um novo projeto do River Plate, que recentemente iniciou uma parceria para selecionar jovens talentos no Brasil. O clube argentino fechou um acordo com o Soledade Futebol Clube, fundado em 2016 e que tem como objetivo a formação de jogadores. Em visita à sede do clube, o diretor das divisões de base do River Plate, Gustavo Grossi, se encantou com a estrutura e a filosofia do Soledade F.C., que será responsável por “trabalhar” os jogadores selecionados nas avaliações até que eles completem 18 anos. Assim que atingirem a maioridade, eles podem ir para o River Plate. Grossi também estará presente na seletiva de Passo Fundo.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel