Erval Seco

Chegada na Praça do Imigrante ocorreu na manhã do domingo, 11

Publicado em 12/08/2019, última alteração em: 12/08/2019 20:36.

Por:



11 - Novo Rural

O 29º Bate-Casco de Erval Seco, que iniciou na sexta-feira, 8, no Minuano CTG, em Iraí, encerrou na manhã do domingo, 11, na Praça do Imigrante, em Erval Seco. Segundo os organizadores, a cavalgada, que é realizada para divulgar a Mateada, contou com a participação de mais de 200 cavalarianos.

A cerimônia de entrega das bandeiras e recepção foi realizada no palco central onde é promovida a Mateada, contando com a Comissão Central do evento, o vice-prefeito de Erval Seco, Vilmar Farias, prefeito de Iraí, Antonio Vilson Bernardi, além também do patrão do CTG Minuano, João Arlindo Rembold. Após o pronunciamento das autoridades e agradecimentos aos cavalarianos de diversos municípios, foi servido um almoço de confraternização.

Mateada terá 115 acampamentos e 25 expositores

Desde o domingo, 11, a Praça do Imigrante também começou a ser tomada pelos acampamentos da 35ª Mateada. No total, serão construídos 115 “ranchos” nas avenidas do Centro do município, além, também, da praça de alimentação, brinquedos infláveis, espaço comercial e outros que somam 25 expositores durante os quatro dias da maior festa do município.

Para mais detalhes e acesso a conteúdos exclusivos, clique aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica