Feminicídio

Homem também tentou matar o filho de dois anos

Publicado em 11/08/2019, última alteração em: 12/08/2019 01:58.

Por:



No início da noite de domingo, 11, ocorreu um feminicídio consumado e uma tentativa de homicídio no município de Planalto. Segundo informações preliminares do Delegado de Polícia, o marido de 31 anos de idade desferiu um disparo de arma de fogo contra a cabeça da companheira, Madalena Antunes da Silva, de 25 anos, que acabou falecendo no hospital local. O fato ocorreu no bairro Promorar.

O autor ainda desferiu outro disparo que atingiu o filho de dois anos de idade, o qual encontra-se hospitalizado e fora de perigo. Após o fato, a Brigada Militar localizou o autor e a arma de fogo usada no crime. Está sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante na Delegacia de Planalto e o assassino será encaminhado ao Presídio Estadual de Iraí.

O homem preso possui antecedentes por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, posse de arma de fogo, dentre outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel