PUBLICIDADE
9 - Cotrifred

Futsal

Experiente técnico gaúcho, Danilo Martins assumirá equipe no restante da Liga Gaúcha 2

Publicado em 18/07/2019.

Por:



11 - Novo Rural

Dez dias da saída de Leandro Maguila, o Cometa/Rodeio Futsal tem novo treinador para o restante da disputa da Liga Gaúcha 2. Após ser comandado na 12ª rodada pelo preparador físico Andrei Baptista, o clube de Rodeio Bonito anunciou contratação do novo comandante técnico na manhã desta quinta-feira, 18. Trata-se de Danilo Monteiro Martins, que possui, entre os profissionais em atividade, um dos currículos mais vistosos do salonismo gaúcho. Ele já comandará a equipe no próximo sábado, 20, em Lagoa Vermelha, no confronto diante do líder da competição.

Danilo Martins é natural de Santana de Livramento e trabalha como técnico desde o princípio da década de 1990, quando foi campeão estadual pelo Internacional e o Perdição de Marau, em 1990 e 1992, respectivamente. O técnico também passou por outros clubes gaúchos e têm larga experiência internacional, tendo comando os espanhóis Melilla e Cartagena, o português Benfica, o francês KB United e na Ásia, por representações do Catar, Kuwait e Emirados Árabes Unidos.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica