Solidariedade

Cerca de 200 donativos foram recolhidos junto à campanha solidária promovida pelos colorados

Publicado em 16/07/2019, última alteração em: 17/07/2019 12:02.

Por:



Os colorados de Frederico Westphalen comprovaram na noite desta terça-feira, 16, que não fazem parte apenas de um grupo que celebra a paixão pelo clube, mas também de um movimento que visa, quando possível, beneficiar a comunidade em geral. A torcida colorada esteve na Secretaria de Assistência Social e Habitação fazendo a entrega de donativos recolhidos em uma campanha. Em uma ação conjunta entre o Núcleo Paixão Colorada, Guarda Popular, Consulado Frederiquense e a Força Feminina Colorada, foram arrecadados calçados e agasalhos, que somaram mais de 200 peças.

Na ocasião, o presidente do Núcleo Paixão Colorada, Alessandro Molossi, destacou a importância da arrecadação. "A ideia é tentar pulverizar as ações e participar em maior número para que a ação possa chegar em algum lugar. Estamos ajudando a equipar a cozinha do Promenor, ajudamos o Lar dos Idosos, ajudamos a Amaa e estamos à disposição de mais entidades e quem precisar", destacou Molossi.

A secretária de Assistência Social e Habitação de FW, Carla Veronese, agradeceu os esforços dos colorados. "Estamos de portas abertas para receber doações e estamos à disposição sempre que precisarem", salientou Carla.

Os interessados em doar, podem entrar em contato pelo telefone (55) 3744-6943, das 7h30min às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica