PUBLICIDADE
9 - Cotrifred

Futsal

Preparador físico assume interinamente o lugar deixado pelo técnico Leandro Borges

Publicado em 11/07/2019.

Por:



11 - Campanha CDL AU

A sequência de três resultados negativos do Cometa/Rodeio sofreu um agravante nesta semana, com a oficialização da saída de Leandro Rosa Borges, o “Maguila”. O treinador, que possuía o apoio do torcedor, aceitou proposta de dirigir a Abelc na disputa da elite do futsal estadual. O seu substituto ainda não foi definido, mas são grandes as chances do novo técnico ser buscado em “mercados” distantes, devido às poucas opções disponíveis nas proximidades. Enquanto isso, o preparador físico Andrei Baptista assumiu o comando da preparação para a 12ª rodada da Liga Gaúcha 2.

 O jovem profissional comandará o tricolor no compromisso do próximo sábado, 13, às 20h30min, diante da forte representação do Horizontina, no ginásio Antônio Trento, em Rodeio Bonito. “Estamos pressionados pela série de resultados negativos, e o desempenho no último jogo também foi bem abaixo. A gente sabe da qualidade do Horizontina, mas tenho confiança no nosso grupo, possuímos qualidades e técnicas de enfrentar o nosso rival de igual para igual.  Estamos treinando forte essa semana, concentrando bem no nosso objetivo em fazer um bom jogo e conquistarmos pontos importantes”, comentou Baptista, que assume interinamente e, durante a temporada 2018, oscilou os trabalhos físicos na Série Bronze com o comando técnico do elenco feminino na disputa do Estadual.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Mundo Mágico