PUBLICIDADE
9 - Noelzinhos

Lajeado do Bugre

PC suspeita que crime possa ser vingança pelo assassinato de secretário de Saúde

Publicado em 09/07/2019, última alteração em: 24/07/2019 12:44.

Por:



11 - Novo Rural

Uma troca de tiros resultou em três feridos em Lajeado do Bugre na manhã desta terça-feira, 9.  O confronto ocorreu na rua Arcirio Luiz VIcari, Centro do município.

Segundo a Polícia Civil (PC), dois homens armados dispararam contra a suposta vítima que revidou e os atingiu. Os envolvidos então foram socorridos e deram entrada no Hospital de Palmeira das Missões por volta das 9h. A vítima, em tese, permanece internada, sem riscos de morte. Os outros dois, foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Passo Fundo em estado grave.

Ao chegar no local, os investigadores não encontraram as armas. Posteriormente, ao analisar câmeras de segurança, viram que um indivíduo havia recolhido dois revólveres calibre 38.

– Essa pessoa auxiliou no ato de esconder as armas em uma residência. No entanto, conseguimos apreendê-las. Quanto a terceira arma, usada para o revide, ela ainda não foi localizada – disse o delegado Gustavo Fleury.

Conforme o apurado pela PC, todos os envolvidos têm passagens policiais. Fleury também revelou acreditar que a ocorrência, tratada inicialmente como tentativa de homicídio, possa estar relacionada à morte do secretário de Saúde de Lajeado do Bugre, Vilmar Brandão Alves, de 52 anos, morto a tiros na noite de 9 de junho em um bar no interior do município

– Dois desses feridos seriam irmãos do homem que está preso por ser o matador do secretário. No entanto, estamos na procura por testemunhas – disse o delegado.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel