PUBLICIDADE
9 - Balonismo Trip

Polícia

Registros mais graves foram de acidente em Seberi e apreensões de drogas em FW

Publicado em 16/06/2019, última alteração em: 17/06/2019 08:51.

Por:



As forças de segurança, socorro e trânsito da região tiveram um final de semana sem graves acidentes ou ocorrências de maiores dimensões entre a noite de sexta-feira, 14, e o anoitecer deste domingo, 16. Duas apreensões de drogas foram realizadas em Frederico Wespthalen, enquanto o Corpo de Bombeiros atenderam dois sinistros de pequenas proporções. Uma colisão também foi registrada na ERS-585, entre Seberi e Erval Seco.

O  37º Batalhão de Polícia Militar de Frederico Westphalen registrou duas ocorrências por tráfico de drogas em menos de 12 horas. A primeira ocorreu na noite de sexta-feira, 14, por volta das 20 horas, quando a guarnição do policiamento ostensivo e do Pelotão de Operações Especiais (POE) abordaram um veículo Jetta em Frederico Westphalen. Na abordagem, foi apreendido 39,3 gramas de maconha fracionado em duas porções, 5,3 gramas de cocaína em seis porções e R$ 370,00 em espécie. Um homem, que era o único ocupante do veículo, foi preso em flagrante.

A segunda prisão aconteceu durante a madrugada de sábado, 15. O 37º BPM realizava patrulhamento nas proximidades de um conhecido ponto de tráfico de entorpecentes quando abordou uma mulher. Na revista pessoal, localizou-se no bolso do seu casaco, um saco plástico contendo 80 pedras de crack envolta de papel alumínio e R$ 24,00 em espécie. O material foi apreendido e a mulher conduzida a Delegacia de Polícia Civil para lavragem do flagrante.

Na noite de sábado, 15, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Palmeira das Missões, foi acionada para atender um acidente de trânsito ocorrido na ERS-585, entre os municípios de Erval Seco. Segundo a PRE, uma motocicleta, com placas de Seberi, colidiu frontalmente contra um automóvel, placas de Frederico Westphalen. A equipe da Samu atendeu o motociclista, que foi encaminhado ao Hospital Pio XII, de Seberi. A vítima passa bem.

Ainda, a unidade do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen foi acionada duas vezes durante o fim de semana para atender ocorrências registradas no município. Por volta das 20h30min de sábado, 15, pegou fogo em um gualpão, em FW. No fim da tarde de domingo, 16, um princípio de incêndio teve que ser controlado na rua Roani, no bairro Santo Antônio. De acordo com a corporação, não houve feridos ou agravantes nos dois fatos.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel