Oportunidade

Vagas são destinadas para os cargos de pedreiro, carpinteiro e servente de pedreiro

Publicado em 12/06/2019.

Por:



Inicia nesta segunda-feira, 17, o período de inscrições ao processo seletivo simplificado, que objetiva selecionar candidatos para função pública, de caráter emergencial e temporário, para preenchimento de uma vaga para pedreiro, uma vaga para carpinteiro e duas vagas para servente de pedreiro, com a carga horária de 40 horas semanais.

Os candidatos podem se inscrever gratuitamente até a segunda-feira, 24, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na rua Monsenhor Vitor Batistella, 686, das 8 horas às 11 horas e das 13h30min às 16h30min.

Para os cargos, a escolaridade exigida é o ensino fundamental incompleto. O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos do(a)s candidato(a)s pela comissão composta por três servidores, designados através da portaria nº 222/2019. A documentação necessária para a inscrição e modelo de currículo podem ser conferidos no edital Nº 018/2019.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica