Solidariedade

Os agasalhos foram doados pelo time “Não vai no olho”, na segunda-feira, 10

Publicado em 12/06/2019.

Por:



Com a chegada de dias mais frios, e o início do inverno que se aproxima, a necessidade de doações de agasalhos é ainda maior, e foi com essa preocupação que o time “Não vai no olho”, que também está disputando o campeonato Integração/Copa União no município, realizou na última segunda-feira, 10, a doação de cerca de 400 peças de roupas para a campanha.

Segundo a secretária de Assistência Social e Habitação, Carla Veronese, a satisfação em receber essas doações de agasalhos é imensa. “Agradecemos a iniciativa que o time ‘Não Vai no Olho’ teve em doar todas essas peças, que com certeza irão contribuir para nossa campanha permanente, aquecendo o inverno das famílias. Aproveito para convidar a comunidade a fazer sua doação também”, frisou.

A Campanha do Agasalho “Aquecendo vidas, vestindo corações”, promovida pela administração municipal, por meio do gabinete da primeira-dama e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, é permanente, e as doações podem ser feitas em qualquer época do ano. Porém, com o inverno se aproximando, a campanha está sendo realizada de maneira ainda mais intensa neste mês.

O recebimento e as doações devem ser feitos na sede da Secretaria de Assistência Social, na rua Monsenhor Vitor Batistella, 686, no Centro do município, das 7h30min ao meio-dia e das 13 horas às 17 horas, de segunda à quinta-feira, para retirada de agasalhos, e de segunda à sexta-feira, neste mesmo horário, para a realização de doações.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica