ACIFW

Instituição envolve 72 municípios do Estado

Publicado em 12/06/2019.

Por:



Na manhã desta quarta-feira, 12, a diretoria da ACIFW recebeu em sua reunião semanal o secretário executivo do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio da Várzea, Ivan Carlos Viana, para uma explanação sobre como funciona a instituição, que envolve 72 municípios do norte do Estado.

O objetivo da conversa foi esclarecer o papel da ACIFW ao presidente e diretores da entidade, já que a Associação sedia o Comitê, e fortalecer a comunicação sobre a importância do envolvimento de toda a sociedade nas questões gerenciadas pela Governança. Durante o encontro, Viana explanou sobre a criação do Comitê, as ações que estão sendo executadas e discutidas nas reuniões realizadas em FW e em Porto Alegre e sensibilizou o grupo para que acompanhem o andamento das questões relacionadas à gestão dos recursos hídricos.

A atual gestão do Comitê é formada pela presidente, Simonia Gonçalves de Oliveira, conselheira fiscal da ACIFW e representante da categoria Indústria, pela vice-presidente, Patrícia Cerutti, representante da categoria de Meios de Comunicação, e o secretário executivo, Ivan Carlos Viana. A próxima reunião do Comitê está marcada para o dia 4 de julho e será realizada no salão nobre da ACIFW.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel