Closet arrumado

A arquiteta e personal organizer, Renata Cerutti, ministrou o encontro, que ocorreu em Rodeio Bonito

Publicado em 31/05/2019, última alteração em: 31/05/2019 14:48.

Por:



Trazer a satisfação às mulheres, promover tempo livre e a economia, foram os principais objetivos do workshop sobre organização de closet, ministrado pela arquiteta e personal organizer, Renata Cerutti, em parceria com a D.O.N.A Shoes Store, e o jornal O Alto Uruguai.

O encontro, que ocorreu na noite de quinta-feira, 30 de maio, reuniu dezenas de mulheres no auditório da Sicredi Alto Uruguai, em Rodeio Bonito, que puderam conhecer melhor às ações desenvolvidas pela profissional.

Durante o workshop, Renata explanou sobre a importância da organização no cotidiano, e também, sobre todos os benefícios alcançados quando as roupas, calçados e a casa estão em ordem.

Segundo a P.O. – como também é chamada a profissão –, a organização vai muito além da beleza de um ambiente, mas sim, otimiza o tempo e melhora a rotina diária.

“Sair da minha cidade e abranger novos horizontes e pessoas, poder agregar na vida delas, é um prazer, é mais que um trabalho. Dividir conhecimentos para mim, é engrandecedor. Quando termino um workshop como esse, e vejo as pessoas me agradecendo e dizendo que essas dicas vão ajudar no dia-a-dia delas é muito importante”, afirma Renata.

De acordo com a proprietária D.O.N.A Shoes Store, Lígia Lavratti, o workshop tem o mesmo propósito que a loja pretende passar às clientes. “Fiquei muito feliz quando fomos convidados pelo jornal O Alto Uruguai para fazer parte da organização do workshop, pois vem de encontro com o que nós temos como propósito, já que criamos um ambiente acolhedor e além de comercializar calçados, temos como objetivo promover o conhecimento e o empoderamento das mulheres.  A informação é muito importante, o mundo exige mais tempo, mais habilidades, e a Renata trouxe dicas práticas para facilitar no ganho de tempo nas nossas atividades e isso é muito gratificante”, afirma Lígia.

Além disso, as participantes também puderam participar de coffee break, oferecido pelos organizadores do evento, com apoio das empresas, Linguiças Luzzato, Laticínio Stefanello, Café Caramelo e Cervejaria Distrito 1963, e da Sicredi Alto Uruguai.

“O projeto Sicredi Mulher já vem buscando, há muito tempo, auxiliar no desenvolvimento da independência da mulher e organização do tempo e apoiar esse workshop foi bastante importante, pois as mulheres saíram muito satisfeitas”, finaliza a gerente de negócios da Sicredi de Rodeio Bonito, Tatiane da Silva Rocha.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica