PUBLICIDADE
9 - Balonismo Trip

Aniversário

Clínica é dirigida pelos médicos Alice Zanella Schmalfuss e Tiago Ribeiro Schmalfuss

Publicado em 21/05/2019.

Por:



A OftalmoCor, dirigida pelos médicos Alice Zanella Schmalfuss e Tiago Ribeiro Schmalfuss, completou na quarta-feira, 15, dois anos de atuação em Frederico Westphalen. Oferecendo serviços diferenciados e de alta qualidade nas áreas de cardiologia e oftalmologia, desde a sua fundação, a clínica vem conquistando destaque, devido à infraestrutura pensada para proporcionar conforto e bem-estar aos seus pacientes. “Estamos sempre em busca de conhecimento e tecnologias para proporcionar tratamentos e diagnósticos precisos e efetivos para nossos pacientes”, destaca a cardiologista Alice.

É visível a contribuição da OftalmoCor para a população de Frederico Westphalen e região, nestes dois anos de atuação. “Desde a nossa chegada até hoje, atendemos milhares de pacientes, ajudando-os a melhorarem sua saúde e suas vidas”, ressalta a médica.

A clínica conta com equipamentos modernos, que possibilitam a realização de exames e procedimentos mais precisos. Além disso, a OftalmoCor oferece aos pacientes a possibilidade de realizar cirurgias oftalmológicas, como catarata, glaucoma e de pálpebras, até então não realizadas no município.

Ainda, neste período, a clínica se tornou referência em atendimentos cardiológicos e oftalmológicos. “Já são dois anos de intenso crescimento e aperfeiçoamento. Estamos muito felizes com a escolha de nos estabelecermos em FW”, comenta Alice.

Sobre os motivos que os levaram a estabelecer a clínica em Frederico Westphalen, Alice explica que uma cidade de pequeno porte, mas bastante desenvolvida. “Por abranger diversos municípios menores da região, gera uma população expressiva, que conta com uma demanda importante na área de oftalmologia e cardiologia. É uma cidade bonita e com qualidade de vida”, afirma.

 

Os profissionais

A cardiologista Alice Zanella Schmalfuss é formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), com residência médica na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre.

O oftalmologista Tiago Ribeiro Schmalfuss formou-se na Universidade Federal do Rio Grande (Furg) e fez sua especialização no Grupo Hospitalar Conceição, em Porto Alegre. 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel