Plantão

Apreensões de cocaína em Frederico Westphalen durante o sábado, 18, foram os registros mais graves confeccionados

Publicado em 19/05/2019.

Por:



As forças de segurança, socorro e trânsito da região tiveram um final de semana sem graves acidentes ou ocorrências de maiores proporções entre a noite de sexta-feira, 17, e o início da noite de domingo, 19. Apenas duas apreensões de cocaína, realizadas em Frederico Westphalen, foram registradas.

No início da madrugada de sábado, 18, uma guarnição do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordou uma motocicleta. Na ocasião, foi localizado junto ao condutor, de iniciais T.E., uma bucha contendo substância com característica de cocaína. Foi confeccionado um termo circunstanciado e apreendido o material.

Ainda no sábado, 18, por volta das 13h30min, um indivíduo de iniciais L.F.F. foi abordado pela guarnição do 37º BPM, sendo que foi localizada uma bucha contendo produto com característica de cocaína na carteira do homem. Houve a confecção de termo circunstanciado e apreensão do material.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Mateada Erval Seco
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica