Rodeio Bonito

O custo do programa é de cerca de R$ 50 mil, bancado com recursos próprios do município

Publicado em 17/05/2019.

Por:



A Secretaria Municipal da Agricultura está distribuindo 1,3 mil sacas de aveia com 50% de subsídio e 300 sacas de trigo duplo propósito, com 25% de subsídio para os produtores rurais que utilizarão as sementes para cobertura de solo e produção de pastagens, incrementando a atividade da produção de leite. 

Este programa é baseado na Lei Municipal nº 3.899/2017, que busca incentivar a atividade da bacia leiteira no município, sendo que o custo, na casa dos R$ 50 mil, é bancado por recursos próprios.

Os beneficiados podem optar entre as sementes de aveia ou trigo duplo propósito, lembrando que, para os produtores de leite, o incentivo garante até oito sacas. Já para a utilização apenas na cobertura do solo, o benefício garante até seis sacas.   

Mais informações poderão ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal da Agricultura, junto ao Centro Administrativo.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel