Polícia

Klaiton foi encaminhado pelos bombeiros ao HDP

Publicado em 16/05/2019, última alteração em: 16/05/2019 11:05.

Por:



Foi localizado na manhã desta quinta-feira, 16, Klaiton Giovane dos Santos Ignácio, de 21 anos. Ele estava desaparecido desde segunda-feira, 13, quando saiu de sua residância localizada no Núcelo 5, em Frederico Westphalen, e não foi mais visto. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar estava fazendo uma ronda de rotina quando avistou o jovem nas proximidades da antiga fábrica de suco, localizada no Distrito Industrial. Conforme o informado pelos profissionais, o jovem foi encontrado descalço e com a mesma roupa do dia do desaparecimento.

A equipe de resgate dos bombeiros encaminhou o jovem ao Hospital Divina Providência (HDP). Na terça-feira, 14, a mochila do jovem foi localizada nas proximidades do abatedouro Peretto, no interior de FW. Nela havia frutas e roupas. 

Uma força-tarefa foi realizada para encontrar Klaiton. Participaram da ação o Corpo de Bombeiros, a BM, populares e familiares do jovem. 

Os órgãos de segurança pública agradeceram o apoio da comunidade na localização do desaparecido. 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica