PUBLICIDADE
9 - Caminhada Sesc

Rural

Caravanas do Médio Alto Uruguai e do Rio da Várzea também participam do encontro

Publicado em 15/05/2019.

Por:



Serrano Nº11

Movimentos sociais ligados à agricultura familiar estão mobilizados nesta quarta-feira, dia 15, em Santa Cruz do Sul, através do 9º Grito de Alerta. Agricultores de várias regiões do Estado, inclusive com caravanas do Médio Alto Uruguai e do Rio da Várzea, começaram a se reunir no início pela manhã, em um dos parques da cidade. 
    Segundo a Fetag/RS, o movimento tem como pauta principal a reivindicação da manutenção de direitos previdenciários, garantia de recursos para o Plano Safra 2019/2020, com juros acessíveis nos financiamentos para custeio e investimento, recursos para o Programa Nacional de Habitação Rural, entre outros pontos. Entre as lideranças presentes está o presidente da Fetag/RS, o sindicalista Carlos Joel da Silva. A expectativa inicial era de reunir mais de dez mil pessoas.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Carijo
PUBLICIDADE
Zooclínica Nº 13