Mundo dos PETs

Empresa inaugurou na última segunda-feira, 6

Publicado em 13/05/2019.

Por:



Inaugurou, na segunda-feira, 6, o Pet Shop Casa dos Bichos, em Frederico Westphalen, localizado na rua Alfredo Haubert, 701. Além de toda a linha pet, a empresa trabalha com rações de postura de galinha, codornas e coelhos, e abrirá em horários diferenciados para possibilitar melhor atendimento a quem trabalha em horário comercial, estando em funcionamento das 9 horas às 19 horas, sem fechar ao meio-dia.

Haverá também telentrega de materiais, de forma gratuita e programada. A empresa recebe pedidos até as 17 horas e no fim do dia faz a distribuição aos clientes.

Os proprietários, Guilherme Salton e Gilmar Antonio Salton, que são naturais de Pelotas, já trabalhavam na área há mais de 20 anos e viram em Frederico Westphalen, uma oportunidade de abrir seu próprio negócio. “Temos família aqui e achamos a cidade muito próspera, notamos uma carência destes serviços que estamos oferecendo e resolvemos investir nesta cidade”, contam.

A empresa dispõe de uma ampla linha de medicamentos, antipulgas, anticarrapatos, rações e acessórios, como rasqueadeiras e coleiras. O sócio-proprietário, Guilherme Salton, explica que o foco da empresa é informar os clientes. “Queremos que eles entendam sobre o produto, o porquê da diferença de valores, para quais necessidades é mais indicado, com qual periodicidade deve ser dado ao animal e sobre o custo-benefício, já que muitas vezes uma ração melhor, possui mais nutrientes e pode ser dada em menor quantidade”, comenta.

A Casa dos Bichos também é parceira domédico-veterinário, Edson Buzetto, que realiza os serviços clínicos e de banho e tosa. Dúvidas e encomendas podem ser feitas pelo telefone 3744-4504 e (55) 9.88422-4321 (WhatsApp), onde a empresa prestará suporte para dúvidas com medicamentos e rações.

 

Ações sociais

A Casa dos Bichos também se preocupa com os animaizinhos sem dono e, por isso, está inclusa em diversas ações, como a “alimentação”, onde há um recipiente, em frente à loja, com ração e água, para os cachorros e gatos de rua. A intenção dos proprietários é instalar o objeto em outros pontos da cidade, como na rodoviária e na praça da URI/FW, locais onde é identificado uma maior circulação de animais abandonados.

A empresa também tem parceria com as ONGs Amaa e Bicho do Mato, onde estará realizando doação de rações e atendimentos básicos.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel