PUBLICIDADE
9 - Caminhada Sesc

Balanço de ocorrências

Policiais atuaram nas mais variadas ocorrências nesse fim de semana

Publicado em 12/05/2019, última alteração em: 12/05/2019 19:42.

Por:



Serrano Nº11

A segurânça pública se demonstrou movimentada nesse fim de semana. As ocorrências envolveram apreensões de pequenas porções de drogas, acidentes de trânsito – principalmente causados pela forte chuva que atingiu a região – e a recuperação de um veículo roubado de um taxista. 

Na madrugada de sábado, 11, no bairro Aparecida, em Frederico Westphalen, a Brigada Militar abordou a um indivíduo e, em revista pessoal, localizou uma bucha de cocaína. Ainda em FW, no Centro, policiais abordaram um homem, sendo encontrado uma pedra de crack e um cachimbo. 

Também durante a madrugada de sábado, 11, no munícipio de Vista Alegre, a guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar, com apoio da PRF, recuperou um veículo SpaceFox que estava com registro de roubo.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor empreendeu fuga.O carro era ocupado por dois indivíduos, sendo que um conseguiu fugir e o outro foi detido pelos policiais.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro. O veículo foi apreendido.

Edegar Henrichsen, de 84 anos, levava dois passageiros a Padre Gonzales onde foi rendido com uma faca e obrigado a descer na rodovia BR-468. Na ação criminosa, também foram levados o celular e a carteira com dinheiro e documentos da vítima.

 Durante o sábado, dois acidentes de trânsito foram registrados. O primeiro ocorreu na ERS-150, em FW, quando um veículo Ford/Focus Sedan aquaplantou, saiu da pista e invadiu uma lavoura. Condutor e passageiro sofreram lesões leves.

Na parte da tarde, por volta das 17h30min, a queda de uma pedra em cima de um veículo causou danos materiais em um Spacefox, na BR-386, em Iraí. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor acabou perdendo o controle do carro e colidiu em um barranco. Apesar dos graves danos no veículo, o motorista não ficou ferido. 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Carijo
PUBLICIDADE
Zooclínica Nº 13