Futsal

Tricolor superou AGE em partida emocionante no 'Trentão' e chegou aos três pontos na competição

Publicado em 12/05/2019.

Por:



Enfim saiu a primeira vitória do Cometa/Rodeio Futsal na Liga Gaúcha 2 (LG2). Mesmo com o bom futsal apresentados no campeonato até então, o triunfo insistia em não permanecer com o tricolor, mas na na noite de sábado, 11, a vontade superou as dificuldades e fez o time rodeiense conquistar os primeiros três pontos.

O apoio da torcida foi fundamental para que o Cometa superasse a forte equipe da AGE, de Guaporé. Os gols marcados por Érico (duas vezes), Lucas e Matheus, para a equipe visitante, tornaram o duelo ainda mais emocionante no Ginásio Antônio Trento, em Rodeio Bonito. Porém, os dobletes de Ragner e Anderson e o gol de Andrei colocaram o Cometa no trilho das vitórias, fechando o plavar em 5 a 4 para o tricolor.

Os três pontos somados fazem a equipe de Rodeio Bonito sair da última posição na tabela e alcançar o 10º lugar. A AGE, estacionada nos cinco pontos, ocupa a 8ª colocação. Na 5ª rodada, no próximo final de semana, o Cometa vai à Carazinho, onde encara a OMF, a partir das 20 horas. A equipe guaporense, por sua vez, recebe o Guarani Futsal, no mesmo dia e horário.

Mais informações nas próximas edixoes do AU

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.