Pinheirinho do Vale

Acidente foi registrado no final da manhã desta terça-feira, 7

Publicado em 15/05/2019, última alteração em: 16/05/2019 09:23.

Por:



Uma colisão envolvendo motocicletas causou a morte de dois jovens no final da manhã desta terça-feira, 7. O acidente de trânsito foi registrado por volta das 11h50min, em linha Volta Grande, interior de Pinheirinho do Vale, em uma estrada que liga o município à cidade de Itapiranga (SC).

De acordo com a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, as vítimas foram identificadas como Lucas Ribeiro, de 16 anos, e Alisson Andrei da Rosa, de 20 anos.

O menor se deslocava para o interior do município e Alisson retornava para o Centro da cidade, onde residia. Como consequência do forte impacto causado pela colisão, Lucas teve morte instantânea e Alisson faleceu a caminho do hospital.

A Polícia Civil (PC) esteve no local e iniciou o trabalho de investigação para apurar as causas da morte. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Três Passos.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel