Alpestre

Parte do valor que seria destinado a serviços da Secretaria Municipal da Saúde será destinado ao pagamento das dívidas do hospital.

Publicado em 03/05/2019.

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A Câmara de Vereadores de Alpestre, em sua última sessão realizada no dia 23 de abril, aprovou o Projeto de Lei n° 027/19, que autoriza o Poder Executivo a reconhecer dívidas da Sociedade Beneficente Nossa Senhora de Fátima. Assim, fica declarado, de interesse público municipal, o saneamento financeiro e a viabilização operacional da casa de saúde, sendo que o Poder Executivo fica autorizado a reconhecer dívidas e autorizar repasses financeiros a fundo perdido e a autorizar a assunção direta de dívidas. “O repasse soma R$ 255.306,83 e essa medida torna-se extremamente necessária para a continuidade do funcionamento da instituição hospitalar”, explica a administração municipal.
Para quitar as despesas, fica o Poder Executivo autorizado a abrir crédito adicional especial no orçamento vigente com a seguinte caracterização: Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento e Ações e Serviços Públicos de Saúde (ASPS).

De acordo com a prefeitura, o orçamento da saúde municipal será impactado com esse repasse, já que parte do valor que seria destinado a serviços da Secretaria Municipal da Saúde será destinado ao pagamento das dívidas do hospital.

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