Acidente

Conselheiro fiscal da FESISMERGS que também estava no veículo vem à óbito.

Publicado em 21/04/2019, última alteração em: 21/04/2019 17:18.

Por:



Na manhã deste domingo, 21, perto das 8 horas, um veículo Cobalt, branco, com placa de Brasília, saiu da pista, na BR-386, no km 53.

Segundo informações da PRF, que atendeu a ocorrência, o veículo que transitava no sentido Seberi-POA, acabou aquaplanando e saindo da pista, chocando-se em uma árvore. Morreram no local Marino da Silva (presidente do Sindicado Municipal dos Funcionários-SIMPAL, e FESISMERGS - Federação dos Sindicatos de Servidores Municipais do Estado do Rio Grande do Sul) e José Carlos Lagner (presidente do Sindicato dos Municipários de Redentora e conselheiro fiscal da FESISMERGS).

Ambos estavam nos bancos dianteiros. Uma outra passageira, que se encontrava no banco traseiro, foi encaminhada ao Hospital Pio XII, de Seberi, pelo Samu, apresentando fratura em uma das pernas. Posteriormente, foi transferida ao Hospital Santo Antonio, de Tenente Portela. 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica