PUBLICIDADE
9 - Caminhada Sesc

Liga Gaúcha 2

Em jogo com dois tempos distintos, alviverde frederiquense garante estreia vitoriosa diante da ADCH

Publicado em 19/04/2019.

Por:



Serrano Nº11

Foi com emoção que o Guarani Futsal iniciou sua jornada na Liga Gaúcha 2 – competição equivalente à segunda divisão gaúcha ou então à extinta Série Prata. Na noite desta quinta-feira, 18, atuando na distante cidade de Salto do Jacuí, os comandados de Jeferson Bogoni estrearam no certame triunfando por 3 a 2. Lukinhas e Halison marcaram ainda no primeiro tempo, indicando que seria uma partida tranquila, porém os mandantes reagiram e buscaram um empate na etapa complementar, dando ares de dramaticidade ao embate da rodada inaugural. Quando a partida encaminhava-se para o fim, Halison reapareceu para garantiu os três pontos ao clube da linha boa esperança: 3 a 1, placar final.

Agora, o próximo compromisso do Guarani ocorrerá em 27 de abril. Na ocasião, o time receberá a forte Horizontina Futsal, no Ginásio do Itapagé, em Frederico Westphalen. A ADCH enfrentará o Nadas Branco, em Rio Pardo.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Zooclínica Nº 13
PUBLICIDADE
13 - Carijo