PUBLICIDADE
9 - Caminhada Sesc

Futsal

Jogando em casa, equipe seberiense mostrou seguir forte ofensivamente ao aplicar 7 a 1 na AES

Publicado em 19/04/2019.

Por:



Serrano Nº11

A Páscoa é no domingo, 21, mas a Associação de Futsal e Cultura de Seberi (Afucs) tratou de presentear seu torcedor com três dias de antecipação. Para deixar todo mundo satisfeito, o time seberiense estreou na Liga Gaúcha de Futsal 2 – competição equivalente à segunda divisão gaúcha ou então à extinta Série Prata – aplicando um chocolate por 7 a1 na AES/Sobradinho. Andy Rodrigues (três vezes), Maki (duas vezes), Ademir e Bruninho anotaram os tentos mandantes na noite desta quinta-feira, 18, no ginásio Luiz Júlio Gemelli, em Seberi.

Arrancando já entre os líderes da competição, a Afucs terá o feriadão para se recuperar fisicamente e retomar as atividades na semana que vem com foco total no compromisso da segunda rodada, previsto para ocorrer em 27 de abril, diante do Sercca, em Casca. O AES, por sua vez, buscará se recuperar ao receber a AGE/Guaporé, em Sobradinho.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Carijo
PUBLICIDADE
Zooclínica Nº 13