Taquaruçu do Sul

De acordo com o edital, há 19 cargos à disposição

Publicado em 17/04/2019, última alteração em: 18/04/2019 10:03.

Por:



O município de Taquaruçu do Sul abriu edital de concurso público, onde estão sendo disponibilizadas nove vagas para chamada imediata e cadastro de reserva para as demais funções. De acordo com o edital, há 19 cargos à disposição para realização da prova que acontecerá no dia 2 de junho.

As inscrições serão realizadas via internet, pelo site www.objetivas.com.br, e na prefeitura durante horário de expediente, com a Marieli, até o meio-dia da segunda-feira, 29. Durante toda a execução do certame os candidatos poderão ainda esclarecer suas dúvidas através do endereço eletrônico www.objetivas.com.br/fale-conosco ou pelo telefone (51) 3335-3370, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 9 horas às 11h30min e das 13 horas às 17h30min.

 

Vagas disponíveis:

Educador físico (1), médico-veterinário (1), professor de educação física para anos iniciais do ensino fundamental (1), professor de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental (6) e servente (3).

Os demais cargos são para cadastro de reserva: agente administrativo, agente administrativo auxiliar, agente de inspeção sanitária, agente social, especialista em educação, monitor escolar, motorista, operador de máquinas, operário, professor de ciências (anos iniciais do ensino fundamental), professor de geografia (anos iniciais do ensino fundamental), professor de história (anos iniciais do ensino fundamental), professor de língua portuguesa (anos iniciais do ensino fundamental) e professor de matemática (anos iniciais do ensino fundamental).

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel