Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho segue recebendo doações de peças de roupas para o inverno

Publicado em 15/04/2019.

Por:



Em parceria com o gabinete da primeira-dama e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, desde 2017, a administração municipal de Frederico Westphalen, promove a Campanha do Agasalho.

Com o tema “Aquecendo vidas, vestindo corações”, neste ano, a campanha atingiu a marca de 5,6 mil pessoas beneficiadas até o momento. Em 2018, cerca de 4.604 pessoas, de todos os bairros do município, foram atendidas. “Temos só a agradecer a todos por alcançar esse número tão significativo para o nosso município e em nome da administração agradeço muito por todas as doações é, realmente, muito gratificante toda essa participação”, afirma a primeira-dama, Sirlei Panosso.

As doações podem ser realizadas durante todo o ano na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Monsenhor Vitor Batistella, Nº 686, no centro de Frederico Westphalen.

De acordo com a responsável pela pasta, Carla Veronese, mesmo com a grande participação de pessoas e o número de beneficiados, é necessário que a população siga participando da campanha, já que, até o momento, a Secretaria possui poucas peças específicas para o inverno. “Precisamos da adesão e da participação de toda a comunidade, já que, apenas com os recursos da administração, não teria como atender a toda a demanda. Aproveito também para agradecer a cada um e cada uma que contribuiu”, afirma Carla.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3744.6943 e 3744.2437.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica