Ametista do Sul

Inscrições para escolha das soberanas já estão abertas

Publicado em 10/04/2019, última alteração em: 10/04/2019 10:16.

Por:



Uma reunião coordenada pela administração municipal aconteceu em Ametista do Sul, na noite da quinta-feira, 4, para tratar da 12ª edição da Exposição Internacional da Pedra Ametista (Expopedras).

O evento, que movimenta o setor de pedras e joias, tem despontado como um dos maiores da região. Com a intensão de envolver sempre mais a comunidade, foram convidados para participar do ato autoridades locais e representantes de entidades do município, a fim de discutir sobre o início dos trabalhos.

Por unanimidade, os participantes escolheram como novo presidente da feira o advogado, professor, presidente da Associação dos Professores da Escola São Gabriel, vereador e atual gestor da Câmara de Vereadores, Marcos Motta. Na oportunidade, houve a definição da data do evento, que acontecerá de 12 a 15 de março de 2020.

O gestor eleito destacou a grande missão que terá a partir de então. “É com muita seriedade que assumo o cargo de presidente da Expopedras 2020. Sabemos da grandiosidade do evento, não só para Ametista do Sul, como para nossa região, já que o produto que ofertamos é de alto valor agregado e reconhecido mundo afora. Juntamente com minha comissão, trabalharemos em prol de mais um sucesso da Exposição”, aponta Motta.

 

Escolha da nova corte

Os próximos passos já estão definidos. O novo presidente formará sua comissão, para designar as funções de cada membro. Desde a segunda-feira, 8, iniciaram as inscrições para escolha das soberanas. Meninas interessadas em fazer parte da corte poderão obter mais informações, bem como retirar a ficha de inscrição e regulamento na Secretaria de Turismo. Mais detalhes da seletiva serão divulgados nos veículos de comunicação oficiais do município e da feira e na rádio local.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Detetizadora Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica